quinta-feira, 14 de julho de 2011

CHAMPIGNON DE VOLTA AO CHARLIE BROWN JR.

Hello boys and girls.....E na última segunda feira dia 11,Chorão vocalista do Charlie Brown jr,anunciou a volta do baixista Champignon a banda.O músico substituí Heitor que resolveu sair da banda para seguir alguns projetos pessoais.
Champignon saiu da banda em 2005 depois de brigas com o vocalista Chorão,entre outros projetos,fez parte da banda Nove Mil Anjos ao lado de Junior Lima(irmão da sandy),como baterista.Com o retorno do baixista a banda agora os caras contam com 4 integrantes da formação original do Charlie Brown Jr,Marcâo,Champignon,Chorão,Thiago Castanho e o batera Bruno Graveto que se juntou a banda em 2008.
No comunicado o vocalista Chorão diz:Ajustamos as diferenças entre nós,botamos a limpo os motivos o porque nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda,e os comentarios que ele fez sobre mim depois.Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa,mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo fala,fala,e esse engano hoje esclarecido.Porque se havia alguma coisa a ser dita,tinha que ser cara a cara entre nós.Motivo pelo qual eu sempre fiquei na minha,pois no fundo sabia que esse dia ia chegar.Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr,notícia que me deixou muito feliz.
Nesse momento com a saída do Heitor e a volta do Marcão foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago,o Bruno Graveto,o Marcâo e eu que o mais legal seria aceitar o Champignon de volta á banda.A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e todos vocês que sempre nos apoiaram....Fiquem colados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário