segunda-feira, 25 de julho de 2011

O MUNDO DA MÚSICA CHOCADO COM A MORTE DE AMY WHINEHOUSE

Hello boys and girls.....Não se fala de outra coisa em todos os lugares,jornais,tv,rádios nas ruas..etc..etc..virou até sensacionalismo barato por alguns canais da mídia mundial,mais o mundo da música está chocado com a morte da cantora Amy Whinehouse precocemente no último sábado dia 23.
O mundo da música ainda se recupera da perda repentina da cantora que repercuti nos 4 cantos do planeta.
A gravadora de Amy demonstrou os seus pêsames e profunda tristeza em um comunicado oficial.Estamos muito tristes com a perda de uma música e artista tão talentosa,nossas oraçoês vão para a familia,amigos e fãs nesse momento tão difícil.
Muitos artistas usaram o Twitter para demonstar o seu luto.
Lilly Allen-Vai além da tristeza,nâo há mais nada a dizer,ela tinha uma alma perdida,vai descansar em paz.
Kelly Osbourne-Eu não consigo nem respirar agora,estou chorando tanto,acabei de perder uma das minhas melhores amigas,eu te amo pra sempre Amy,eu nunca vou esquecer quem você era de verdade.
Rihanna- Querido deus tenha piedade,eu estou cansada disso,você fez uma impressão incrível nesta indústria e ao redor do mundo em um curto espaço de tempo,muito curto.
Ricky Martin-Eu acabei de saber,eu sinto dor,eu sinto raiva,descanse linda garota descanse.Você está livre agora.
Gene Simmons(Kiss)-Amy,tão jovem e talentosa,tão triste.Condenamos assasinos,mas nós nunca condenamos as drogas.É hora de indentificar a peste negra no mundo,as drogas são as inimigas.
Gezzer Butler(Black Sabbath)-Seria desrespeitoso de minha parte,se não falasse de uma das melhores musicistas de todos os tempos,para mim ela se foi e está la em cima com Billie Holiday,Sarah Vaughan,Ella Fritzgerald,estava muito ancioso para ouvir o seu novo material,mas vou sempre amar as suas coisas antigas,um tremendo talento que nos deixou.Sua voz vai viver mais do que toda aquela porcaria que escreveram sobre ela.
Nikki Sixx(Motley Crue)-Eu não sei como era o funcionamento das coisas dentro daquela família quero dizer,produtores,gravadora,mãe,pai,irmão,ou irmã se ela os tinha.Em todas as sociedades que temos,nós temos os permissivos,e esses permissivos vão deixar uma pessoa como eu que era viciado em drogas a continuar usando,ao invés de enfrentar a possibilidade de ser despedido ou deixado de lado.E eles não querem irritar ninguém e o que acontece é que as pessoas morrem,isso aconteceu comigo na minha situação,eu passei por tantas coisas que olho para trás,porque ninguém disse,se você continuar usando drogas,não vamos marcar turnês etc.
Eu não conheço o mundo dela,eu não sei quais eram as suas batalhas.Eu sei coisas sobre o vício Heroína,Alcool,Cocaína,pílulas é tudo igual.Até você decidir que quer largar,eu não sei realmente qual é a verdadeira história por trás disso,só sei que é muito triste,ela era uma pessoa jovem,e muito talentosa e que tinha muito a oferecer.
Fiquem Colados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário