quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ROBERTO MEDINA JA PENSA NO ROCK IN RIO 2013

Hello boys and girls...E após o sucesso total do Rock In Rio 2011,que voltou ao Brasil 10 anos depois,o empresário Roberto Medina,revelou em uma entrevista nesta quinta feira,que por enquanto nãotem nenhum nome confirmado para edição de 2013 que acontecetambém em setembro,mais deu algumas pistas dos artistas que ele quer que se apresentem no festival.
Esse ano eu queria trazer a Lady Gaga,mais ela não estava em turnê,agora eu queria trazer o Bruce Springsteen,acho que seria um show sensacional,ele lá fora é uma potência,aqui ele esta a muitos anos sem vir,e eu gostaria,é um gosto meu,outra banda que eu queria seria o Iron Maiden,voltar com eles que fizeram 2 shows históricos no festival em 1985 e 2001,no dia do metal eles seriam os grandes representantes,tentei esse ano com eles mais não teve jeito porque eles encerraram uma tour mundial a pouco tempo e estavam prescisando de uma férias,vamos ver para 2013,isso ainda eu tenho que combinar com eles.
O Rock In Rio 2013 ja tem mais de 10.000 ingressos vendidos através do Rock In Rio card.
FIQUEM COLADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário