sábado, 15 de outubro de 2011

RODOLFO ABRANTES EX RAIMUNDOS FALA SOBRE A SUA EX BANDA

Hello boys and girls...Rodolfo Abrantes ex vocalista dos Raimundos hoje com 39 anos,afirma que aquele Rodolfo morreu aos 27 anos,idade que ele tinha quando saiu da banda e fazendo uma alusão ao chamado clube dos 27,aquele dos músicos problemáticos que morreram com essa idade Kurt Kobain,Jimi Hendrix,Janis Joplin e recentemente Amy Whinehouse.
Quanto aos boatos que sempre surgem sobre uma possivel volta sua ao Raimundos,o músico declara não voltaria por dinheiro nenhum,o Rodolfo dos Raimundos morreu aos 27 anos.Em 2oo1 o cara entrou para a igreja Bola de Neve e cinco meses depois ele deixou a banda.Atualmente Rodolfo é missionário e ministra cultos da igreja em Balneário Camboriú em Santa Catarina.
Contudo o cara diz amar os colegas de sua ex banda e afirma não ter problema algun com eles,amo os caras,mais meu caminho é esse,minha vida agora é falar de Jesus.
Rodolfo ainda disse que a última vez que teve algun contato com os integrantes do Raimundos foi em 2007 em Brasília no velório de seu pai,quando os músicos foram oferecer um apoio.
O Canisso tocou comigo no Rodox um tempo,agente sempre se deu muito bem,não que eu não me desse bem com os outros caras,mais parece que o Digão e o Fred ficaram muito magoados comigo e com toda a situação.
Atualmente o Raimundos conta com a seguinte formação Digão(guitarra e vocal),Canisso(baixo),Caio(bateria),Marquinhos(guitarra) e estão na estrada divulgando o cd/dvd Roda Viva...Fiquem colados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário